Informação sobre fimose, causas, sintomas e tratamento da fimose, identificando seu diagnóstico assim como de outras patologias do pênis, como parafimose, hipospádia, epispãdia, balanites, carcinoma, priapismo, doença de Peyrone e outras.


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Saiba o que é parafimose

Parafimose acontece quando o prepúcio fica recolhido por trás da cabeça do pênis e não pode voltar à sua posição original. Se o prepúcio ficar nesta posição, pode causar dor e inchaço e pode parar o fluxo de sangue para o pênis. Este é um problema médico sério e deve ser tratado imediatamente, caso contrário o pênis pode ter danos a longo prazo. 

O que causa a parafimose
Parafimose pode acontecer em qualquer idade, e pode ser causada por uma lesão na cabeça do pênis. Também pode acontecer com crianças, se os pais puxarem seu prepúcio e não o puxarem para a frente novamente. 

Como é a parafimose tratada
É importante aplicar gelo para reduzir qualquer inchaço e, em seguida, tentar mover o prepúcio para a frente para a posição normal. Outras formas de reduzir o inchaço incluem injeção que diminui o inchaço, ou a inserção de uma agulha liberando um pouco de sangue. Se o prepúcio não retorna à sua posição normal, um cirurgião pode ter que cortar o prepúcio para liberá-lo, ou pode ser necessária uma circuncisão.